Lazer

0
1201

A médica e musa fitness Camilla Lewin adora se exercitar e mostrar a sua rotina fitness para os seus seguidores. Mas ela tem uma preocupação: não fazer apologia à magreza. “Gosto de estimular as pessoas a adotarem hábitos saudáveis. Isso é o que importa. Sei que muitas, mesmo malhando e tendo uma alimentação saudável, não vão conseguir ter um corpo saradíssimo. O que posso dizer para elas é: ‘não desejem ter o corpo parecido com o de alguém ou daquela influenciadora que afirma que ‘se eu consigo, você também pode’. Busquem saúde e sua melhor versão”, pontuou, aproveitando para revelar como mantém o corpo sarado. “Gosto de malhar e me alimento bem. Nunca fiz loucuras para manter em nome na estética”, finalizou.
Foto: Divulgação

Renata Monteiro, vejam só, é candidata a deputada federal e, caso seja eleita, promete apresentar projeto de lei criando o Chip da Beleza, de implante hormonal, pelo SUS para mulheres brasileiras. Tem mais. Para os homens, ela promete brigar para que o SUS faça cirurgias de aumento peniano. Tudo de graça. “Eu quero ser a deputada do povo. Todas as minhas seguidoras pedem o chip do prazer e quero ajudar elas, além disso, os homens também merecem um auxílio, que ajudará na autoestima deles. Quem não gosta de um pênis grande né?!”, detalhou a musa do Vasco e dona do bumbum mais lindo do Brasil. “Sou pré-candidata num partido conservador, mas estou querendo mudar isso e empoderar a p#@! toda!”, disse a beldade, que possui mais de 590 mil seguidores no Instagram.
Foto: Arquivo Pessoal. Se quiser, acompanhe os passos da musa em https://www.instagram.com/re_monteiro40musa

Representante do Espírito Santo na nova edição do Miss Bumbum, Maya Dhurval, de 33 anos, revela ser disléxica e conta que foi diagnosticada tardiamente, o que a levou a ter dificuldades de aprendizagem e nos relacionamentos interpessoais. “Descobri que tinha dislexia aos 28 anos após conhecer uma pessoa que se tornou, hoje, meu grande amigo: Silvio André Schneider. Ele era professor e pedagogo; atualmente, é tarólogo. Eu o conheci logo depois de me divorciar. Sofria muito. Silvio foi o principal responsável por descobrir o que eu tinha e por que eu tinha tantas dificuldades para me relacionar com pessoas, com problemas de escrita, confundir esquerda com direita. Muitas vezes, no meio de uma conversa, eu esquecia o que estava sendo dito”, relata.
Para Maya, um grande obstáculo em ter dislexia é ter que lidar com as pessoas que não entendem o distúrbio. “Às vezes, somos tratados como se tivéssemos doenças mentais. Isso não é verdade, só temos uma ‘quebra’ no entendimento de alguns assuntos, por isso que somos mais lentos ao ler e escrever. Além disso, a maioria das pessoas que têm o distúrbio também tem déficit de atenção e não consegue se manter atenta. Por causa disso, é muito difícil você ter que lidar com suas limitações e ainda ter que ficar justificando o tempo todo o motivo de você ser assim. É difícil não ter a empatia das pessoas. Mesmo eu falando que tenho TDAH, as pessoas não respeitam, me chamam de burra, não me deixam aprender as coisas, não têm paciência. Não entendem que você quer sim aprender, mas que você tem uma dificuldade para assimilar as coisas. Mesmo ouvindo todas essas baboseiras, tentei fazer alguns cursos, mas me sentia frustrada em sala de aula. Hoje, estudo de forma remota. É a melhor forma de eu aprender”.
De acordo com a influenciadora, a dislexia necessita ser mais propagada nas escolas. “Deveria haver um debate com os pais, diretores de escolas, professores e entre os próprios alunos. O próprio disléxico precisa saber lidar, entender quais os sintomas do distúrbio, o tratamento e a vida de um disléxico. Eu, particularmente, sofri bullying dos meus colegas de sala, o que deve acontecer com outras crianças, infelizmente”, enfatiza.
Foto: Divulgação

Musa do Botafogo e modelo, Cristina Mendonça contou que já participou de um ménage à trois. “Fomos eu, um cara que eu gostava e uma mulher. Só que eu não estava preparada para colocar essa fantasia em prática, o que acabou abalando a nossa relação. Hoje, eu faria, mas não com alguém que eu goste”, recorda.
Cristina, então, faz um convite à Boca Rosa. “Poderíamos fazer juntas. Seria maravilhoso. Eu não descarto essa nova aventura sexual. Acho que a vida é isso, você se jogar no que tiver vontade de fazer, sem medo de julgamentos”, pontua.
A modelo afirma que, para quem namora, é preciso pensar muito antes de fazer sexo a três. “Isto precisa ser pensado e avaliado. Não pode acontecer no calor do momento. À época, eu topei, mas a aventura trouxe um arrependimento depois. Precisa de muita conversa entre o casal para que a brincadeira não gere um grande desencontro na cama. E pior: vai abalar a relação. E nunca, de maneira alguma, faça para satisfazer apenas uma parte”, finaliza.
Foto: Divulgação