Fácil e rápido

O site Denúncia BR (http://www.denunciabr.com.br) ajuda você a saber os locais perigosos próximos da sua casa, trabalho, ou qualquer local de seu interesse. Veja as regiões com maior índice de criminalidade, evite as ruas mais perigosas, saiba os tipos de crimes mais cometidos, veja gráficos e estatísticas sobre sua cidade e bairro.

 

O Denúncia BR é um site colaborativo, onde as pessoas registram denúncias contra crimes que sofreram ou presenciaram no território brasileiro, ajudando assim a população a saber quais os locais mais violentos.

 

A partir desses dados são criados gráficos com as estatísticas dos locais mais perigosos do Brasil. Você pode buscar pela sua cidade ou pelo seu bairro. Além disso, o Denúncia BR ajuda você a saber locais perigosos próximos da sua casa, trabalho, ou qualquer local de seu interesse.

 

Através do recurso de Alerta de denúncia , você pode cadastrar locais de sua preferência e sempre que uma denúncia for registrada nesses locais, você será avisado por e-mail.

 

Logo após acessar o site, é solicitado para você permitir que o navegador veja sua localização atual, assim já serão localizadas as denúncias próximas do seu local de acesso.

 

Ao visualizar uma denúncia, com apenas um clique você pode facilmente compartilhar essa informação com seus amigos, através das redes sociais, WhatsApp ou enviar por e-mail.

 

Foi assaltado? Roubaram seu carro? Presenciou algo criminoso? Não deixe de registrar e ajudar as pessoas a terem conhecimento desses crimes. Ajudar é fácil e rápido, basta acessar http://www.denunciabr.com.br/denuncias/registrar e informar os dados, como local, horário e uma breve descrição do ocorrido. Pronto, rápido assim, porém de grande importância para a população.

O site funciona em todos os dispositivos, você pode acessar pelo celular, computador ou iPad.

 

Quer saber se determinado local é seguro para comprar ou alugar um imóvel? A rua onde você irá estacionar o carro é segura? Veja essas e outras respostas em http://www.denunciabr.com.br.

Página no facebook: http://www.facebook.com/denunciabr

Vídeo institucional: https://www.youtube.com/watch?v=q7AuIhz_6Ik

Website: http://www.denunciabr.com.br

Deixe uma resposta