quarta-feira, janeiro 19, 2022
CasaPlantãoEx-vereador de Barra Mansa, Renatinho é alvo de mandado de busca e...

Ex-vereador de Barra Mansa, Renatinho é alvo de mandado de busca e apreensão

 

Acusação de homicídio

O ex-vereador José Renato de Oliveira, o Renatinho, é objeto de um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza em exercício da 1a Vara Criminal de Barra Mansa, Bruna Frank Tonial. O objetivo da busca na casa do ex-vereador, no bairro Verbo Divino, é recolher armas, o veículo e ainda o celular utilizado por Renatinho, que teve o sigilo telefônico quebrado pela Justiça.
O ex-parlamentar, que exerceu o cargo entre 2016 e 2020, sendo eleito pelo PP, é acusado pelo Ministério Público pela suposta participação no assassinato de Roberto Soares Teles, o Didio, em 12 de fevereiro do ano passado. Didio, que foi assessor parlamentar de Renatinho, foi morto a tiros na porta de casa, após ter sido chamado por uma pessoa a princípio não identificada.
Durante as investigações, foi descoberto que o autor dos disparos que mataram Didio fugiu em um carro Honda City prata, semelhante ao utilizado por Renatinho. O ex-vereador também teria sido reconhecido por testemunhas conduzindo um carro parecido – mesma marca, modelo e cor – na noite do crime. Maiores informações na edição do aQui deste sábado, 27.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

“Não enganei ninguém”

Luto sem fim

Grampos

Grampos Barra Mansa

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp