quinta-feira, novembro 25, 2021
HomePlantãoEx-vereador de Barra Mansa, Renatinho é alvo de mandado de busca e...

Ex-vereador de Barra Mansa, Renatinho é alvo de mandado de busca e apreensão

 

Acusação de homicídio

O ex-vereador José Renato de Oliveira, o Renatinho, é objeto de um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza em exercício da 1a Vara Criminal de Barra Mansa, Bruna Frank Tonial. O objetivo da busca na casa do ex-vereador, no bairro Verbo Divino, é recolher armas, o veículo e ainda o celular utilizado por Renatinho, que teve o sigilo telefônico quebrado pela Justiça.
O ex-parlamentar, que exerceu o cargo entre 2016 e 2020, sendo eleito pelo PP, é acusado pelo Ministério Público pela suposta participação no assassinato de Roberto Soares Teles, o Didio, em 12 de fevereiro do ano passado. Didio, que foi assessor parlamentar de Renatinho, foi morto a tiros na porta de casa, após ter sido chamado por uma pessoa a princípio não identificada.
Durante as investigações, foi descoberto que o autor dos disparos que mataram Didio fugiu em um carro Honda City prata, semelhante ao utilizado por Renatinho. O ex-vereador também teria sido reconhecido por testemunhas conduzindo um carro parecido – mesma marca, modelo e cor – na noite do crime. Maiores informações na edição do aQui deste sábado, 27.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

COMENTÁRIOS RECENTES

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp