Clínicas médicas

19-06-2017 - gabinete sec saude alfredo peixoto - gabriel borges (3)

Uma boa notícia para os que vivem reclamando da Saúde: a prefeitura de Volta Redonda está fazendo um apelo, que ficará permanentemente em aberto, para credenciar clínicas médicas que queiram atender os beneficiários do Caps (Coordenadoria de Assistência e Previdência Social). A expectativa é que mais de 20 mil consultas possam ser feitas por ano. Detalhe: o valor pago por consulta será conforme a tabela da Associação Médica Brasileira (AMB).

 

O edital do chamamento público está na área de licitação no site www.voltaredonda.rj.gov.br. “As prestadoras de serviços médicos que queiram prestar consultas para o Caps devem analisar o edital no site e, se cumprirem as exigências, procurar a Central Geral de Compras, no prédio anexo ao Palácio 17 de Julho”, destacou o secretário de Administração, Carlos Baia. “O Caps foi totalmente reestruturado. Estamos fazendo o chamamento para cadastrar mais consultórios, além de aumentar o número de especialidades, dando maior eficiência ao serviço”, acrescentou.

 

Já o prefeito Samuca Silva destacou a importância do chamamento público. “Esse era um compromisso nosso: dar mais dignidade aos beneficiários da Coordenadoria de Assistência e Previdência Social. Com o chamamento, queremos atrair mais consultórios de acordo com critérios técnicos”, comentou.

O chamamento é para as seguintes especialidades: Alergologia; Anestesiologista; Angiologia; Buco maxilo facial; Cardiologia; Cirurgia geral; Dermatologia; Endocrinologia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Gastroenterologista; Geriatria; Ginecologia/obstetrícia; Hematologia; Mastologia; Nefrologia; Neurocirurgia; Neurologia; Oftalmologia; Oncologia; Otorrinolaringologia; Pediatria; Pneumologia; Proctologia; Psiquiatria; Reumatologia; e Urologia.

Deixe uma resposta