quinta-feira, novembro 25, 2021
HomePlantãoCDL-VR orienta comércio a renegociar dívidas de consumidores para abrir crédito em...

CDL-VR orienta comércio a renegociar dívidas de consumidores para abrir crédito em dezembro

Até o próximo sábado, 20, a CDL de Volta Redonda está promovendo a campanha “Nome Limpo, Crédito Forte”, onde orienta os lojistas a renegociarem as dívidas dos consumidores inadimplentes. Quer que as empresas, incluindo os bancos, chamem os clientes e ofereçam descontos de juros para que quitem as dívidas em atraso para que voltem a ter crédito para as compras de Natal. Para ajudar na negociação, a CDL está disponibilizando consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) de graça, para os consumidores, na sede da entidade, na Rua Simão da Cunha Gago, 19, Aterrado.

Para fazer a consulta, que só pode ser feita de forma presencial, além de levar um documento com foto e o CPF, a CDL reforça que é obrigatório o uso de máscara nas dependências do prédio. Também é disponibilizado álcool 70% para higienização das mãos, em cumprimento às medidas preventivas ao coronavírus. Para mais informações sobre a campanha, é só entrar em contato pelo telefone 3344-8050 ou acessar o site cdlvr.org.br.

A campanha, segundo o presidente da CDL-VR, Gilson de Castro, deve fortalecer ainda mais o poder de compra dos consumidores para as datas comerciais do final de ano, como a Black Friday, Natal e Ano Novo, que são essenciais para o setor de varejo e serviço. “Dezembro está chegando e muitos consumidores vão precisar pagar as dívidas em atraso para realizar as compras, por isso, é importante que as empresas tenham condições de renegociar, oferecer descontos nos juros”, comentou.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

COMENTÁRIOS RECENTES

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp